terça-feira, 29 de maio de 2012

uma tarde banhada pela luz outonal.

4 comentários:

Luiz Filho de Oliveira disse...

Depois de postar esses pastos desses campos visuais, Sérgio, eu poeto:

O LENTE

Meu Mestre a clicar.
Bois bucólicos à tarde.
Natureza em êxtase.


Suas fotografias são poemas, Sérgio. Meus cumprimentos.

Unknown disse...

Sérgio, meu caro amigo!

Na postagem do dia 10 de junho, no Haicais de Domingo, no blog poetas de Marte, vou falar sobre o tanka. è um modo de escrever oriental, muito parecido com o haicai. A diferença é entram mais 14 sílabas de 7 por 7.

Eu mandarei um haicai para um amigo e ele completará o tanka

Mais ou menos assim: eu mando o haicai

tudo que eu fiz
ficou polemizado
nunca fui feliz

E alguém completaria...


Mas que se dane o mundo
Não me chamo Raimundo

E aí ficaria assim, o tanka

tudo que eu fiz
ficou polemizado
nunca fui feliz

Mas que se dane o mundo
Não me chamo Raimundo

Gostaria de contar com sua participação, pois acho maneiro interagir vários pontos da blogosfera.

Veja se você topa: depois de feitos os tankas, eu os envio para você e você põe, retirada de seu vasto acervo de fotos, uma ilustração a qual você pensa ser ideal, dentro que você possui.
(lógico que as fotos virão com a fonte)

Caso ache boa a ideia e tenha vontade de partcipar,me responda pelo email

mat_amorim@hotmail.com

Talvez sejam somente uns cinco tankas.

Obrigado desde já, prezado poeta das imagens cotidianas.

P.S.: Se quiser, não precisa publicar esse comentário

Muita paz!

Anônimo disse...

Olá adorei seu blog beijos.

Jardim Lunático disse...

Viva à arte!
Parabéns =)
Paz,
Lu.