quinta-feira, 26 de junho de 2008

caminho


6 comentários:

Anônimo disse...

nossa vc que tira essas fotos?adorei!

Ailime disse...

Parabéns, mais uma vez pelas suas maravilhosas fotos!
Um abraço!

Ailime disse...

Obrigada pela visita e comentário!
Até breve!
Um abraço.

)O(Lua Nua)O( disse...

Lindas fotos! Cliques de extrema sensibilidade e bom gosto.

Parece que temos 2 coisas em comum, gostar do nascer e por do sol e Hermann Hesse. Só que meu livro preferido é Demian.
bjs

)O(Lua Nua)O( disse...

CAMINHOS... acho que vim falar o que fala sua foto: apenas caminhos.

Li CONTOS sim e lembro que o que mais me impressionou foi um que uma mãe pedia que o filho (que ia nascer) fosse adorado por todos, sem saber que isso seria não uma dádiva, mas a maldição da vida dele.

Hesse foi meu grande formador de vida com Demian. Gostei de aprender com ele que o permitido e o proibido são caminhos que nós traçamos para nossas vidas.

Pelo bem e pelo mal, pelos caminhos certos ou errados... Gostei da visão de vida que Hesse me deu.

Beijos

OBS: Tenho o costume de responder lá, mas como vc não sabe isso optei por responder lá e aqui.

)O(Lua Nua)O( disse...

esqueci de te falar que vi todas as fotos que tem nesse início do seu blog.